#Na Caixinha do Correio: Troca Oculta Entre Blogueiros!


Olá pessoal!! Hoje o post é bem especial!! Não sei se vocês sabiam mais eu estava participando da "Troca Oculta Entre Blogueiros" que aconteceu no blog da Milena: Divert Letras, que funcionava assim, você tinha que enviar a pessoa que você tirou: 1 livro, 3 itens de papelaria, 5 marcadores variados, e 1 item feito por vocês, eu tirei a Ana Paula do Blog True- Insights eu enviei várias coisinhas para ela, quem quiser conferir clique aqui

E quem me tirou foi a Anne Caroline do blog Pena e Tinta, ela me enviou uma coisinhas muito fofas, que hoje vou mostrar aqui para vocês! Obrigada Anne, eu ameeei mesmo, nem sei como agradecer *-*

a caixinha recheada

o livro "Querido John" que eu queria muuuuito *-*

itens de papelaria

Marcadores, e marcador feito pela Anne!

E um bloco organizador, que está sendo muito útil pra mim *-*

Então, essa foi a caixinha que recebi da Anne, eu amei tudinho, não sei nem como agradecer mesmo, obrigada Anne! E Milena, adorei participar, vamos fazer mais vezes *-*

E vocês o que acharam dos meus presentes? Comentem!

Beijinhosss <3

Comentários

  1. então né.. esse último aí eu queria pra mim... mas td bem... kkk Bju

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA
    eu amei seus presentes *.*
    Fico feliz que tenha gostado fico mesmo ^^

    Anne - pena-e-tinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas