Campanha de Publicação: O Reino de Mira - M.R. Lins
Olá pessoal, tudo bem? Hoje conheci "via twitter" o Lins do blog "Curioso Inovador" ele tem 16 anos e possui um livro escrito, e está só a procura de uma editora para a publicação do mesmo. Então juntamente com o blog "Livros e Atitudes" ele começou uma campanha de publicação, que eu achei muito boa, e estou ajudando a divulgar!
Vamos conhecer mais sobre o autor e seu livro?
O Autor
Nome completo: Mateus Rodrigues Lins
Idade: 16 anos
Ocupação: Estudante, Blogueiro e escritor.
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
e-mail: mateusrlins@gmail.com
Blog: Curioso Inovador
M.R.Lins (Mateus Rodrigues Lins) nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos doze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezesseis tenta lançar O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro, reconhecida pela academia fortalezense de letras), ele se dedica ao máximo ao caminho literário e já conclui onze livros escritos.Atualmente é estudante do ensino médio e cursa o segundo ano, também sendo dono e administrador do blog Curioso Inovador.
Nota do Autor:
- Para um livro ser bom, ele não precisa ter só um bom enredo, precisa, também, ser bem escrito, e creio que O Reino de Mira seja assim. Tenho certeza que se uma editora pegar o livro e o ler, irá querer editá-lo.
De qualquer jeito, espero que as editoras possam aumentar o prestígio dos autores brasileiros, e sim, igualá-los aos estrangeiros, afinal aqui existem autores tão bons quanto os lá de fora. E, lógico, também espero estar entre estes.
O Livro
Título: O Reino de Mira
Autor: M. R. Lins
Está é uma capa provisória, o que significa que poderá ocorrer mudanças. |
Obs: o livro já foi registrado pela biblioteca Nacional
Sinopse:
Quando comecei a escrever O Reino de Mira, me preparei para um público infantil, tentando trazer a eles uma história nova, divertida e cheias de momentos que os prendesse nas páginas, mas conforme a história foi evoluindo, os personagens foram acompanhando essa mudança e o livro acabou se voltando ao público infanto-juvenil. O reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma aventura mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto. As cornetas tocam, a corte lhe anuncia, o reino lhe aguarda... Você estará preparado(a) para conhecer Mira?
Você também quer ajudar na divulgação da obra? Acesse o blog "Livros e Atitudes" e saiba como.
- Assine também a petição de publicação do livro clicando AQUI.
Texto retirado do blog "Livros e Atitudes"
Espero que tenham gostado, e que também ajudem a divulgar!
Abraços e boa leitura á todos!
Torcendo por ele... Postei no meu blog também... leituraestanamoda.blogspot.com
ResponderExcluirAcho super legal esta iniciativa, pq tenho certeza de que há muitos autores bons que ainda são desconhecidos.
ResponderExcluirhttp://entrepaginasdelivros.blogspot.com
Nhaaa!!! Nem curto infatil... O livro parece legal, eu amei a a capa, mas acho que não leria não, se for fazer resenha, depois me dá um aviso para mim saber de sua opinião!!! Sucesso para o autor, ele é bem novinho né!!! Mas sempre esbanjando talento!
ResponderExcluirRafazildo!
Leituras Vivas
Oi, Fani, tudo bom?
ResponderExcluirVim para te agradecer por também ter abraçado essa campanha. É sempre muito prazeroso para um autor ver que sua obra (mesmo a minha não estando publicada), receber mais adeptos e incentivadores.
O que seria dos autores nacionais se não fossem os blogs literários?
Novamente, o meu muito obrigado. =D
Ah, Rafael: O livro não é inteiramente infantil, apenas o começo, mas existe uma fase de transição na história que o coloca a um patamar infanto juvenil. Agradeço o seu desejo de sucesso, e o retribuo. Tudo de bom.
Mateus Lins,
http://curiosoinovador.blogspot.com/
Não faz o meu estilo, mas boa sorte para ele!
ResponderExcluirParabéns pelo post, é importante apoiar
os escritores nacionais!
Bjs
mademoisellelovebooks.blogspot.com