Meus Textos

Em você eu sei, me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Uma vez que fez sentir alguém.Com você eu descobri o meu melhor, vi que havia muito mais ao meu redor. Sem você há um vazio bem maior. Onde perco o rumo numa estrada bem pior.Medos e angústias se sobressaem. Sinto sua falta, as minhas lágrimas caem. Fui presa numa roda gigante, que insiste em rodar. Me consumindo a todo instante, preciso me libertar.E apesar desse amor difícil, ser tudo o que eu tenho. Eu vou continuar escalando até o topo da montanha. Se você precisar de mim. Eu vou correndo, por mil milhas de distância.



_________________________________________________

“…Minha cabeça rodou, meus olhos escureceram e eu só pude sentir o impacto de meu corpo nas folhas úmidas que estavam no chão. Eu estava lúcida, mas minhas pernas não me obedeciam e eu permanecia ali caída naquele chão úmido, eu podia sentir a noite caindo e o vento me fazendo tremer. ‘Essa é a última vez que você me verá’ eu não queria imaginar como seria. Talvez o impacto dessa decisão tenha me feito cair. Eu não queria imaginar…” 


__________________________________________________________

“Será como se nada tivesse acontecido. Eu teria que me acostumar com a dor e com a ideia de que ele não estava mais lá para me proteger. Aquelas eternas lembranças do que seriam uma vida feliz, faziam o quarto rodar e eu me esquecer de respirar. A falta que ele faz, me fez mastigar a dor e sentir o verdadeiro gosto dela, ‘será como se eu nunca tivesse existido!’ minha vida nunca será mais a mesma, sem ele ali do meu lado!”

 
______________________________________________

Penso em desistir. Desistir de tudo. Quando vejo que você esqueceu. Simplesmente de tudo, de mim, do nosso amor, do nosso desejo. Eu sei que eu preciso ser forte, aguentar, me levantar e recomeçar. Mais só de imaginar que você esqueceu. Que você me esqueceu. Eu penso em desistir de tudo. Você me fez mudar tanto, e depois mudou de mim. Bagunçou minha razão. Simplesmente esqueceu e me pediu pra esquecer. Agora que meu coração tinha se tornado mais seu do que meu. Nós éramos tão fortes. Nosso amor era forte. Mas você esqueceu de nós. E o que agente sentia? Se perdeu? E você, se arrependeu de ter estado ao meu lado? E de ter segurado minha mão? Eu não vou esquece-lo mesmo com todas as fotos queimadas, e todas as palavras esquecidas. Eu não posso esquecer. Eu não vou esquecer. De nós.

_________________________________________

Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar, sem ninguém pra cuidar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.


_____________________________________________

Hoje agente nem se fala faz de conta que esqueceu, dos abraços e desejos, do amor que aconteceu. O melhor dos meus momentos, eu vivi sem perceber que o nosso amor iria acontecer. Nosso caso é mesmo assim, até hoje dói em mim. Me enganei tentando imaginar alguém melhor no seu lugar. (...) Larga desse orgulho, esquece tudo e vem me ver. É tão difícil amanhecer sem ter você. Quantas vezes perco o sono, sinto raiva de você. Já não digo mais seu nome, e não quero mais te ver. Já tentei por tantas vezes, não encontro a solução, se ainda queima essa fogueira dentro do meu coração.
Nosso caso é mesmo assim, até hoje dói em mim. Me enganei tentando imaginar alguém melhor no seu lugar. Vem comigo dividir essa vontade, (...) larga desse orgulho, esquece tudo e vem me ver. É tão difícil 
amanhecer sem ter você...


_______________________________________


Os textos acima são de minha autoria, a copia está totalmente proibida. 




Comentários

  1. Obrigada mara, que bom que gostou! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns pelo blog! Lindo trabalho e continue assim! Ler nunca é demais e os jovens deveriam ter esse vício de ler! Sou blogueira e já estou te seguindo! Venha conhecer o meu blog é de bijuterias e tem passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas