Fabiane Ribeiro na Bienal 2012!

julho 19, 2012


Olá! Quanto tempo pessoal, eu já estava com saudades (rsrs)! Hoje eu vim falar de coisa boa: Bienal do Livro 2012!! Isso mesmo! E a querida Fabiane Ribeiro autora do antigo Xadrez, agora com novo título: "JOGANDO XADREZ COM OS ANJOS", vem com um convite super especial para vocês:

Nos dias 12 e 17 de agosto de 2012, a Fabiane estará autografando "jogando xadrez com os anjos" das 11h ao meio dia, na Bienal do Livro de São Paulo no estande da Editora Universo dos Livros:

 E se você também é blogueiro, ou quer ser um não pode perder o encontro de blogueiros:


Não percam essa, a Fabiane é uma ótima autora, e o livro dela é lindo, cheio de emoções.

Abraços e boa hora da Leitura pra todos!

6 comentários:

  1. Ahhh, acho que não vai dar para ir à Bienal, de novo ://
    Como faz? HSUASH
    Queero várias fotos hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...que legal,feliz dia do amigo
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida sou a Bu 2304, amei seu cantinho, já estou te seguindo, aguardo sua visita e espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!
    Ir para Bienal SP deve ser tudo de bom! Ainda mais com a Fabiane Ribeiro (não li nenhum livro dela, mais são tantos elogios que ouvi eu preciso comprar um, rs) autografando livros. Pena que eu não posso ir. ):
    Bejixux

    filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida tudo bem??? Peço desculpas pela demora para te fazer uma visita no seu cantinho..Já estou te seguindo e amei seu blog e as postagens nem se fala!!! Que Deus te ilumine sempre!!!Bjkas e uma semana muito abençoada!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.