Teaser do novo livro de Maurício Gomyde: "O Rosto que Precede o Sonho"‏

Olá pessoal! Vocês conhecem o autor "Maurício Gomyde"? Ele é o autor de: O Mundo de Vidro, e Ainda não te disse nada, e agora vai lançar seu novo livro: "O Rosto que precede o sonho."
Eu posso dizer que sou apaixonada pela escrita desse autor, li o livro "Ainda não te disse nada" e amei! Pretendo ler "O mundo de Vidro" e o próximo "O Rosto que Precede o Sonho" para confirmar o que já sei: o Maurício é um autor incrível!

Então confiram a sinopse, o teaser do novo livro, e também algumas das trilhas sonoras:

Sinopse: 

Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. 
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. 
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Teaser do livro: 


Uma coisa que eu acho diferente e interessante nos livros do Maurício é que ele sempre cria uma "track list" com músicas que são citadas no livro, em seu próximo lançamento não vai ser diferente, no blog do Maurício, já tem um post com algumas "track list" do livro "O Rosto que precede o sonho", vou deixar aqui pra vocês ouvirem:


Espero que tenham gostado do post, é sempre bom compartilhar com vocês um pouco mais dos autores nacionais de hoje em dia!

Beijos, e boa hora da leitura! 


Comentários

  1. Nunca li nada do autor, mas confesso que essa sinopse me deixou encantada. São poucos os autores que fazem uma lista de música para suas obras, acho isso bem interessante.
    Beijos,
    laviestallieurs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas