Lançamentos: "Editora Baraúna"

OLÁ! Hoje trago os lançamentos do mês de maio da Editora Baraúna.


Tatuando Histórias - Os bastidores de um estúdio de tatuagem
Tatuando Histórias 
SinopseFinal do século XX, início do século XXI. A milenar arte corporal cai nas graças da mesma sociedade que a repudiou no passado. Hoje ela é sinônimo de status, sem medo de mostrar sua cara. E a tatuagem é a motivação das personagens que ilustram esse livro. As histórias, narradas com intensidade real, retratam os sentimentos que rodopiam num estúdio a cada sessão: manias, medos, angústias, alegrias, amores, paixões...

****

Eu gosto de sexo e daí? Sexo sem meias palavras.
Eu gosto de sexo e dai?
SinopseNesta obra procuro mostrar que o sexo deveria ser mais natural, sem a necessidade de privar certos conhecimentos. Claro que a privacidade é algo muito fundamental, e nem tudo deve ser partilhado, mas acreditar numa possibilidade de que o sexo é algo espetacular que não agride nem fere os direitos alheios é algo encantador, é viver leve sem o peso de que está fazendo algo errado.

****

O híbrido: o preço de um veredicto
O Híbrido 
Sinopse“Lugar errado na hora errada”. Algumas pessoas chamam coincidência, outras, destino, mas o fato é que, para Dennis, um verdadeiro ímã de confusões, o perigo não marca hora nem lugar. Mais uma vez, Dennis tem de usar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e a do seu melhor amigo, Bartolomeu, enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água. Refém de um sequestro em que o preço de sua liberdade é a promulgação de um veredicto, Bartolomeu conta com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa nova aventura.

****

Maciary,  ou para além do encontro das águas
Maciary ou para além do encontro das águas.
Sinopse: O romance muito lembra A História do Ventríloquo, da escritora britânica (nascida na Guiana) Pauline Melville. O livro carrega o leitor para o interior de um mundo multi cultural, multi étnico, complexo, com memória, conhecimento e tradições que merecem ser ponderadas, quando falamos sobre essa região do planeta. Entre tantas obras sobre a Amazônia, esta é uma obra que deve ser conhecida por todos que têm gosto pela boa leitura e que têm interesse nessa floresta pluvial, a famosa Hileia do Humboldt.

Espero que tenham gostado!

APROVEITE E PARTICIPE DA PROMOÇÃO ENTRE AMIGAS, AINDA DÁ TEMPO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM!!!

Abraços.

Comentários

  1. Maciary ou para além do encontro das águas parece bacana e a capa é linda. São tantas novidades, tantos lançamentos bons e pouco dinheiro! kkkkkk
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as capas dos lançamentos! Espero ter oportunidade de leu pelo menos uns dois desses kk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamentos legais *-* , fiquei curiosa para ler O Híbrido *--------* huehuehuehue'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas