Sessão Sonora: "Amanhecer - Emily Play e Silvano Teixeira"

Olá pessoal, tudo bem ? Pro Sessão Sonora de hoje trago uma música que encontrei na internet, e achei muito linda, não sei se é trilha sonora oficial do filme "Amanhecer" mais mesmo assim a letra tem tudo a ver com a saga, e como eu sou apaixonada por "Twilight" tenho que postar aqui. Espero que gostem. 


É uma realidade ou fantasia
Só sei que vejo algo que antes não via
Você veio quando ainda não tinha sol
Foi meio estranho mais me parece legal

Não posso esperar o dia amanhecer 
O sol vai chegar
E você vai brilhar 

Eu sou sua caça e você meu predador
Vai me atacar com beijos 
E depois seja o que for 

Refrão
Eu sou sua bela
O meu lobo protetor
Vai me aquecer no frio 
Ele esfria no calor

Quando há dois caminhos é difícil escolher
Mas vou ter que ir pra ver o que vai acontecer
Não estou com medo, pois não vai me machucar 
Vai me proteger e também vai me amar 

Mas é lua cheia, você esta como um lobo
Seu sangue nas veia, queima feito fogo

Refrão

Olha a bela que grande paixão
Olha a bela e as feras que situação
Nessa história tudo pode acontecer 
Não vejo a hora do dia amanhecer

Espero que tenham gostado!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Não é da trilha sonora oficial não.mas é bonita ")

    ResponderExcluir
  2. A música é bem legal, não gosto muito da saga Crepúsculo, mas ainda assim gostei dessa música. :)

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música,muito bonitinha!!!
    Bjs!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por postar meu video em seu Blog *-* ... sigam o meu twitter @emilyplay1 *-* bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas