Para assistir nas férias: "7 vidas"

Olá pessoal tudo bem? Já estou de férias, (todos comemora, rsrs) nada melhor do que um filme para assistir no fds, ou naquele dia que você não tem nada mais para fazer! Aqui vai minha dica:



Sinopse:
Tim Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, Sarah Jenson (Robinne Lee). Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente. Faz-se, então, passar por Ben Thomas, seu irmão, e usa suas credenciais de agente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, no intuito de localizar as pessoas que serão alvo de sua cuidadosa e premeditada redenção. Seus planos mudam ao conhecer Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema de coração, por quem se apaixona perdidamente.


 


Trailer:


Espero que tenham gostado dessa "Sessão para férias"!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Esse filme é tão lindo *.*
    Gostei do tema da coluna, vamos ver o próximo filme!
    Seria legal você colocar suas impressões do filme, dizer o que gostou e tal, fica mais interessante! Mas é só um toque ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas