Dica da Virginia Rivera: "Apenas respire - Susan Wiggs"

Olá pessoal, como vocês estão nesse clima de natal ? Recebi um e-mail de natal da "Virginia Rivera" da editora Harlequin Books, com uma dica que eu adorei e que todas as LEITORAS também vão gostar, mas claro essa dica não vai só para as mulheres leitoras, mas também para os homens!
Apenas respire

"Minha dica de hoje vai para a querida Susan Wiggs.
Ela ficou famosa entre nossas leitoras através da série Diários do Lago, com uma história mais linda que a outra. 
Mas a minha dica de hoje vai para Apenas respire, o último livro da autora. É neste momento que ela descobre que seu casamento acabou sem que ela houvesse se dado conta, e decide recomeçar sua vida na cidade onde cresceu.

Tendo que encarar difíceis lembranças do passado, como a morte da mãe, a ideia inicial de Sarah parece não estar indo muito bem. Seu ex-marido não está facilitando o processo de divórcio, sua carreira vai de mal a pior e para completar... ela descobre que o tratamento de fertilização finalmente funcionou.
Sarah virou uma mulher financeiramente e emocionalmente falida... e mãe.
E é nesse momento de completo caos de sua vida que Sarah reencontra Will Bonner, uma paixonite da época de escola, que é o "objeto de desejo" de praticamente todas as mulheres da cidade.
O que você faria nessa situação? Sarah optou por fechar os olhos... e apenas respirar.
Leiam Apenas respire!
Uma grande lição de vida para todas nós, mulheres."
Gostaram de conhecer um pouquinho do livro "Apenas Respire"? 
Se acontecesse tudo isso comigo, eu faria o mesmo que Sarah, optaria por apenas respirar e pensar no que fazer, como agir diante de tantos problemas.. e você, o que faria? Conte para mim nos comentários!
Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Ah, quero ganhar ele de Natal... Parece ser um presente perfeito pra mim! ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse livro já está na minha lista faz tempo,quem sabe Papai Noel me dá ele de presente..hahaha...
    O livro parece lindo!!!
    Ótima recomendação!
    Bjs!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, me parece muito bom.
    Também acho que o melhor a fazer seria respirar! Espero poder lê-lo um dia! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa dica, mas sei lá, acho q não leria o livro kk

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a dica! Gosto muito dessa capa e o livro parace ser muito interessante!!

    Passa lá no blog http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    bjinhs

    ResponderExcluir
  6. Nossa li sua resenha e fiquei com muita pena da principal, mas fiquei mais curiosa para saber o que acontece.kkkkk
    Adorei a dica.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    parece um ótimo livro!!!! Amei a dica!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. sou louca pra ler esse livro!
    Acho a capa muito fofa e já vi algumas resenhas positivas sobre ele!
    Espero poder ler em breve!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Eatіng healthy business mеals аnd snacks for theiг kids.
    Want tο design a letteгheаd uniquе to each lettеr, one has tο сompеte wіth.


    Take a looκ at mу wеbsіte .
    .. consulting internet marketing

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas