Lançamento: "João & Maria"

Olá pessoal, tudo bem ? Depois de algum tempo desativado, estou voltando com tudo na "Hora da Leitura", peço desculpas à todos pela ausência, mais já estou de volta e trazendo um lançamento incrível! Confira abaixo informações do livro "João & Maria", uma comédia romântica que vai arrebentar os corações!


O que você escolheria: O Amor ou a Razão? Maria é bonita, estudiosa, avessa à badalação e tradicional. João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock. ...Ela jamais se aventurou numa paixão. Ele já singrou pelos mares de um amor fulminante. Eles não têm nada em comum. Mas foram feitos um para o outro.

A aposta
João & Maria nasceu despretensiosamente. Numa conversa informal sobre uma de nossas paixões, a escrita. Ana Paula e eu ainda trabalhávamos na divulgação dos nossos romances (Apátrida e O Arquiteto do Esquecimento) quando este livro surgiu. E ele é mais do que apenas um livro sobre um amor impossível. O leitor será apresentado aos dois lados de uma mesma história cheia de reviravoltas e surpresas.
Ana Paula escreveu o personagem feminino (Maria) e eu o masculino (João). É divertido e fascinante. À medida que avança, a trama vai se entrelaçando e os conflitos se evidenciam levando ao desfecho surpreendente.
Espero que esta obra demonstre o talento e a versatilidade de dois autores que ousaram ao criar um novo conceito. Temos a certeza de que a literatura pode tornar-se cada dia mais e mais apaixonante.
E os sonhos, mesmo os mais improváveis, também podem se realizar...

           Os autores


Marcos Bulzara
Ao cursar Publicidade descobriu o talento para a criação de textos. Terminou a Pós-Graduação em Comunicação na ESPM e algum tempo depois trocou a redação publicitária pelo seu primeiro romance – O Arquiteto do Esquecimento – uma obra tão emocionante quanto surpreendente. O resultado o incentivou a não parar mais. É casado e tem três filhos.


Ana Paula Bergamasco
Advogada, professora e mestranda em Direito pela USP. Seu trabalho sobre direitos humanos recebeu menção honrosa em Direito Internacional e foi a inspiração para o seu primeiro romance – Apátrida - um sucesso da literatura nacional. Trabalha atualmente em alguns projetos para novos livros. É casada e mãe de duas meninas.

Espero que tenham gostado!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Oi Estefânia!
    Antes de ler do que se tratava o livro, já tinha gostado da capa. Depois de ler, quero muito! kkkk
    Essa junção de autores com certeza vai dar um toque especial ao livro!
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta, Fani!
    Fiquei doida de vontade de ler esse livro!
    Amei a sinopse, amei a capa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fani!! Adorei seu blog, já estou seguindo!!

    Já tinha visto esse livro, e é mais literatura nacional, super-apoio!!!!!!!!!!!!!

    E por falar em literatura nacional, eu acabei de fazer a resenha de Fazendo meu Filme 1 lá no meu blog, dá uma passada por lá? http://girlcliche.blogspot.com/2011/11/na-biblioteca-fazendo-meu-filme-1.html

    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Oi Fani!! Adorei seu blog, já estou seguindo!!

    Já tinha visto esse livro, e é mais literatura nacional, super-apoio!!!!!!!!!!!!!

    E por falar em literatura nacional, eu acabei de fazer a resenha de Fazendo meu Filme 1 lá no meu blog, dá uma passada por lá? http://girlcliche.blogspot.com/2011/11/na-biblioteca-fazendo-meu-filme-1.html

    Rafaela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas