Resenha: "Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas."

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago a resenha do livro "Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas" de "Steven Carter e Julia Sokol", esse livro é de um grupo do skoob, que se chama "Livro Viajante" ele chegou pra mim dia 27/09 e eu terminei de ler ontem e amanhã vou passa-lo para frente, espero que gostem da resenha!

Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas
Este livro não conta uma história só, nele contém várias histórias que eu acredito que sejam de "auto-ajuda", algumas são até interessantes, outras não tem sentido... O livro destaca tudo o que acontece com uma mulher, tudo o que uma mulher faz de certo e errado na hora de conquistar um homem, o porque de muitas vezes essa tentativa de conquista não funcionar, e também as coisas que uma mulher faz, mais que "passa despercebido", e também a visão do que os homens acham disso, a opinião deles sobre as atitudes das mulheres. Muitas coisas são bastante óbvias na vida de nós mulheres, mas algumas delas precisam ser ditas e reforçadas várias vezes. É o que este livro traz. É o reforço na vida de uma mulher em busca de um grande amor: o único e verdadeiro amor próprio. Achei a leitura um pouco cansativa, e o livro tem páginas onde há um espaço muito grande que só contém uma frase, ou só um textinho. O livro é bom, eu recomendo para quem gosta deste gênero. 

Quote do livro:
"A mulher inteligente sabe que... Os homens gostam de mulheres que buscam uma melhor comunicação."

Espero que gostem!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Muito legal esta resenha, deu até vontade de ler! Amo os livros da Sextante.

    Caíque Fortunato - http://entrepaginasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu adorei este livro, muito interessante!!Eu gosto de livros que tem várias historias, vários casos!
    bjinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/10/papo-letra-entre-blogueiros-15.html

    ResponderExcluir
  3. Oie querida, ótima resenha!
    Não sou muito fã desses livros de auto-ajuda, mas já li um...que legal essa ideia de repassar o livro adiante! Você escreve muito bem, adorei o post e a indicação do livro, quando eu tiver dindim eu compro hehehe ^^
    Beijos

    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aa adorei o livro, livros de auto ajuda são legais :x , o problema é só que eles nunca ajudam em nada "/ ... rsrs' . E ah é normal livros nesse estilo terem páginas que só tem uma frase, tem livros que chegam até a ter páginas só com um desenho oO' , sinceramente não sei para que serve isso :s, acho que deve ser para dar volume no livro :x ... rsrs'

    Gostei da dica =D , vai entrar para a minha lista =D .. rs'

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  5. Não é o tipo de livro que me interessa , porém sua resenha está muito bem construída ") - Marcelo Lima

    ResponderExcluir
  6. Oi, Estefânia,

    Esse realmente não é i tipo de leitura que curto. Já tentei ler autoajuda, mas não me animo muito em continuar a leitura.

    beijoO

    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fani!
    A temática do livro é interessante, mas eu não sei se leria. Se tivesse o livro em mãos, arriscaria, mas não seria um que eu compraria. O Tipo de leitura não me agrada muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Não gosto muito de livros desse tipo, rs, mas se algum dia tiver oportunidade vou ler sim!
    Beijos, parabéns pela resenha.

    Lara,
    Nas Páginas de um Livro

    ResponderExcluir
  9. Oi Fani!

    já tinha visto alguém falar sobre ele..bom, só não faz muito meu gênero..

    Bjs
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas