Promoção: "Eu S2 Marcadores"


Olá pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no twitter já deve ter me visto falando que quando o blog atingisse um determinado número de membros, eu ia sortear alguns marcadores... Então, em parceria com o blog "Sonhos em Tinta" lançamos essa promoção de estréia e vamos sortear dois kits de marcadores diversos, serão dois ganhadores, um de cada blog, são duas chances de ganhar! Para participar basta seguir as regras à seguir:

1) Seguir os dois blogs publicamente: Hora da Leitura e Sonhos em Tinta (não precisa ter blog, apenas uma conta do Google, Yahoo ou Twitter e clicar em "Participar deste site" aí na barra lateral); 
2) Ter endereço de entrega no Brasil; 
3) Comentar neste post a frase: "Eu amo Marcadores!" para validar sua participação;
4) Preencher corretamente este formulário até às 23:59 hrs do dia 05/11/2011

Chances Extras:
Seguir o @sonhosemtinta no twitter. (preencha +1 vez);
Seguir o @HoraLeitura no twitter. (preencha +1 vez);
Colocar o banner da promoção no seu blog ou site (link abaixo) (preencha +2 vezes);
Divulgação no twitter, tweet a seguinte frase até duas vezes ao dia (para não virar spam): 

Para tudo! Os marcadores da promo de estreia dos blogs @sonhosemtinta e @HoraLeitura já são meus! http://migre.me/5SYhe  (preencha o formulário +1 vez para cada divulgação)




Os sorteios serão realizados através do site Random.org! Participem!

*Lembrando os dois blogs possuem o mesmo formulário, então tanto faz preencherem por aqui ou pelo Sonhos em Tinta, todos os dados estarão juntos!
**Breve fotos dos marcadores.


Espero que participem, e que tenham gostado!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Participando pelo blog Sonhos em tinta. Muito legal esta promoção! Os marcadores serão meus ein!

    Caíque Fortunato - http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Marcadores!

    http://gavetaabandonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu amo Marcadores!
    Bjs*-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Eu amo Marcadores!"
    quero muitoooo pois nao tenho muitosss :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas