News: Apartamento 200 - André Luiz Vilela


Olá pessoal, tudo bem? Ontem recebi um e-mail do autor "André Luiz Vilela", ele é autor do livro "Apartamento 200" que ainda está no Bookess, então ele me pediu para ajudar na divulgação para que ele possa ser publicado. Pela sinopse e pelo book trailer, o livro é bem interessante, então eu resolvi postar para vocês!

Emily uma jovem esposa e mãe de dois filhos que trabalha em uma Empresa de Marketing, ao chegar em sua casa presencia um assalto e duas mortes, decide então mudar-se com a família para um elegante prédio récem construído de 200 andares. A vida voltava ao normal mesmo tendo que trabalhar muito mais devido a sua decisão e mal tendo tempo para família, estranha o fato de ao chegar em casa não encontrar ninguém... percebe que há algo errado e ao receber um chamado de que seus filhos estavam em perigo, Emily parte em busca de ajuda, mas no meio da descida o elevador para... e o suspense se incia.
Book Trailer:


Espero que tenham gostado, porque eu achei muito interessante!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. também achei bem interessante! tomara que seja publicado logo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse, o livro parece ser muito bom.Tomara que seja lançado o mais breve possível.Muito legal sua iniciativa!
    Bjs...te doro!

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse, o livro parece ser muiito bom mesmo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso ao autor ") Quero ler esse livro ano que vem , porque nesse só se eu começar a deixar de dormir kkk

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, querida!! Temos que divulgar cada vez mais a literatura nacional e ajudar nossos autores a garantir o seu merecido espaço!!!

    Bjinhos!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  6. aa tô louca para ler esse livro *-* , a sinopse me agradou demais, fora que o book trailer tá super legal *-* .. rs'

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa para ler esse livro!!

    Tomara que ele seja publicado logo!!

    Bjs

    mademoisellelovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa...preciso desse livro...adorei o video...bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas