Lançamentos: Galera Record!

Olá pessoal, tudo bem ? Hoje trago um post, recheado de lançamentos da "Galera Record", espero que gostem!

Círculo Secreto 

Círculo Secreto - L.J. Smith

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.
A série de televisão inspirada no livro estreou nos Estados Unidos em 15 de setembro no canal CW e na segunda semana de novembro ganha as telas brasileiras pela Warner Channel.
Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e bestseller do New York Times, Os diários do vampiro que deu origem a série de TV da Warner Vampire Diaries.

As Irmãs Sloane

As irmãs Sloane - Anna Carey

Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... as quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos. Anna Carey é também autora da trilogia Eve.

Sob a Luz da Lua

Sob a luz da lua - Andrea Cremer

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

Espero que tenham gostado, esses foram os lançamentos que mais me interessaram, espero que interessem à vocês também!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Quero muito ler Circulo Secreto e Sob a Luz da Lua. As irmãs Sloane também parece divertido, tenho a impressão de que ele meio que tira aquela magia de NY que é tão pregada por Gossip Girl!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler o Sob a luz da lua ^^

    me deixou com muita vontade de ler ^^

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Super recheado mesmo!
    Quero ler todos!!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já li sobre os três livros e todos são desejados kk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas