Faça parte da "Hora da Leitura"

Olá pessoal, tudo bem ? Hoje trago uma novidade para você que quer ser colunista aqui do Blog Hora da Leitura. Não é muito fácil ter um blog sozinha, e ter que postar todos os dias, e sei que muitas pessoas não criam um blog por esse motivo, aí resolvi fazer essa "classificação" para melhorar cada vez mais o blog para vocês. Então se você tem vontade de ser colunista de um blog mais não tem um próprio, ou até tem e deseja me ajudar, siga as instruções abaixo, e você poderá fazer parte da "Hora da Leitura".


Para participar, basta responder o formulário abaixo!


Não terá data de término, quando eu tiver a certeza que encontrei dois membros pra equipe HDL, aí encerrarei e farei um post contando a novidade! Espero que participem, a ajuda de vocês é sempre bem vinda!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. flor boa sorte ai com os seus futuros colunistas, pra mim infelizmente não dá porque já tenho o meu blog e sou colunista lá no caçadora de livros, mas toda a sorte viu..torcendo pra você encontrar pessoas legais.

    bjisss

    ResponderExcluir
  2. AH querida bem que eu queria fazer parte do blog, mas com tantas coisas pra tomar conta além do blog, acabo que nem tenho tempo pra nada, mal pra ler kkk mas desejo sorte na sua caçada por novos colaboradores ^^ bjs querida e aparece lá no blog, sdds çç Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    boa sorte com os futuros colunistas, estou pensando em abrir vagas lá no blog também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog ... parabéns.
    Beijinhuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas