Resenha: "Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler"

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago a resenha do livro "beijada por um anjo" vol. 1!
Eu queria muito ler este livro, pois sabia que a história era linda, e não me decepcionei, leiam a resenha e entenderão, a história é cativante mesmo!

Este livro conta a história de amor de Ivy e Tristan, que foi interrompida cedo de mais, lendo assim se parece com mais um histórinha clichê, como qualquer outra... mais esse livro é completamente diferente. No começo da história o personagem Tristan dá a impressão de ser mais um daqueles garotos popular e arrogante, mais quando ele vê Ivy em seu primeiro dia na escola, e se apaixona por ela vi que ele não é nada disso que eu pensava, ele é romântico, doce, e o modo como ele demonstra seu amor por Ivy é encantador. Mas ela não acreditava que um garoto como ele pudesse se interessar por ela, e quando ela se apaixona também por ele e descobre esse amor já é tarde demais, Tristan sofre um acidente de carro e morre, (pra mim isso não é um spoiler, pois na capa do livro já tem essa "informação"). O jeito como a autora descreve o sofrimento de Ivy diante da morte de Tristan me deixou em lágrimas, eu vivi junto com ela todas essas emoções, a tristeza de perder Tristan, a felicidade quando estavam juntos, a raiva que ela começa a sentir dos anjos quando ele morre, etc... E Ivy deixa de acreditar em anjos, mas mal sabe ela que seu Tristan agora era um anjo, e tudo que ele mais quer é que ela volte à acreditar, para que ela o veja.
Também há outros personagens como Beth e Suzanne, amigas de Ivy, me identifiquei muito com Beth e suas histórias de amor, Philip irmão de Ivy, Andrew e Maggie, marido de sua mãe, e sua mãe. E Gregory, é meio-irmão e amigo de Ivy, no começo do livro ele me pareceu um pouco irritante, e metido, mais depois do acidente de Trsitan ele é quem consola Ivy nos momentos difíceis, então depois disso passei a gostar muito dele. A história é cativante, principalmente porque os anjos estão presentes neste livro, e depois que li, passei a acreditar neles ainda mais! Pra quem gosta de romance com uma pitada de suspense, eu recomendo muito esse livro, e toda a trilogia. A leitura é rápida, esse livro é daqueles que você não para de ler até chegar a última página para saber o que acontece. Agora quero mais que tudo ler os outros 2 livros, para saber o desfecho desta trilogia.

Espero que tenham gostado, assim como eu AMEI!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. A série não acabano 3 ,mês que vem sai o 4! ashuash Sua resenha está boa ") Esse é um dos livrs queeu ais gosto. Adoro o Tristan e o romance dele.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Resenha, esté o livro que eu mais quero no momento!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah são tantos livros que quero ler e agora entrou mais um pra fila.
    bjus
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a resenha, realmente você trouxe um pouco do livro para o blog. O enredo parece ser bem legal, um livro bem escrito, imagino, por conter uma história tão comum e prender muito o leitor, so por este pouco que você publicou já me deixou curioso para saber o fim desta triologia. =]
    A editora nova conceito está cada vez melhor em seus livros publicados...

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece bom! A resenha ficou muito boa, e mostra bem o que o leitor quer saber, sem spoiler. Eu já tive mais vontade de ler a série, não está nas prioridades, mas se tiver a oportunidade, eu leio. :)
    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro da trilogia! Parece ser bem legal e sua resenha só me confirmou, mais uma vez, que parece ser muito boa.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro, pois todo mundo diz que é bom, e como vc dizem que se emocionaram!! Eu quero mesmo é aquela amofada da novo conceito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não li o livro e nem havia me interessado muito, mas gostei dos comentários que você fez! Gosto de livros românticos com toques de suspense, e gosto de me emocionar com as histórias!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas