#FicaDica: "Herdeiro da Escuridão"

Olá pessoal, tudo bem? Quero agradecer à todos que tem visitado, comentado e seguido o "Hora da Leitura", fico muito feliz de saber que vocês gostam do blog, e das postagens!
E hoje trago mais um #FicaDica pra vocês do livro "Herdeiro da Escuridão", lançamento da Editora Fundamento, que está fazendo muito sucesso.

Sinopse: Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. 

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?

Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página. Confira!



Esta sinopse nos deixa morrendo de vontade de ler o livro e não parar até chegar à ultima página, essa é uma daquelas histórias cheia de mistérios, e suspense que nos prende, sem contar que a capa do livro tem tudo a ver com a história! Espero que tenham gostado e que tenha despertado isso em vocês também!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. bem legal.... eu adorei... to loco pra começar a ler
    apesar de nao gostar mt de thriller... acho q nesse daria uma chance qm sabe ne rsrs eu goste

    ResponderExcluir
  2. A sinopse realmente nos prende!
    Quero ler o livro ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a capa desse livro. Parece ser muito bom.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Realmente esse livro parece ser muito bom. A capa não é uma das melhores, mas mesmo assim é bem legal. Quero muito lê-lo.

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a capa desse livro! Parece ser um ótimo livro! Quero muito lê-lo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas