#FicaDica: "Fallen, Tormenta e Paixão"


Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago mais um #FicaDica, e hoje é da série "fallen" da autora Lauren Kate, publicado pela editora Galera Record, eu ainda não li nenhum, mais recentemente ganhei o "Paixão" que é o terceiro livro da série, estou louca pra ler, mais preciso ler os dois primeiros antes para entender toda a história né? (rsrs).

Fallen

Fallen - Sinopse:

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Tormenta

Tormenta - Sinopse
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Paixão

Paixão - Sinopse:
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Quero muito ler esses livros, só tenho o "Paixão", e os outros são um dos meus desejos de aniversário, que está chegando, é dia 01/10 (*-*), rsrs. 

Espero que tenham gostado!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Ainda não li nenhum, pretendo ler...

    ResponderExcluir
  2. eu amei ja li Fallen e to loco pra continuar.... pra ler tormenta.... preciiiiiso de paixao tbem q raiva

    ResponderExcluir
  3. Só li Fallen, os outros não tive tempo! é muito livro pra ler! que coisa! heheh

    Beijoks
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    @BlogRosaPink

    ResponderExcluir
  4. engraçado eu olhava estas capas nas livrarias ou via e nunca (nunca mesmo) tive a menor atração por elas , agora leio a sinopse ak e me vejo...pq, pq, pq em nome dos anjos eu nunca prestei atenção nisto!!!!
    Mais uma série para comprar, anjos por favor muitipliquem o meu$$..

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda, mas o que não falta é vontade! Assim que tiver a oportunidade vou ler todos os três! Parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Amooo a série e minha proxima leitura séra Paixão que ja chegou á temposss!

    ResponderExcluir
  7. Ainda n li paixão!
    Vi algumas resenhas dizendo que ele é ótimo, já outras que é paradão!
    Dúvida cruel!
    Resultado, vou ler os dois primeiros de novo kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Fala não!

    Estou louca pra ler esses livros!!!

    Vejo todo mundo falando, mas ainda não consegui comprar... =(

    ResponderExcluir
  9. Dica mais do que anotada!
    Não li nada da série, mas fico cada vez mais curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ow, eu tenho uma amiga que adora essa série *-*
    As capas são lindas demais :D

    Beijos,
    http://sonhosemtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler os dois! Estou com o tormenta aqui em casa, mas estou sem tempo, e quero ter toda a coleção.

    ResponderExcluir
  13. aaa não acredito que vc tem Paixão ! *-* , tô louca para ler esse livro *-* , já tenho os dois primeiros e sou apaixonada pela história.. rsrs' .. tô louquinha para ler Paixão... Mas a falta de grana é maior que tudo nesse momento D':

    Adorei seu blog *--*

    Bjim

    ResponderExcluir
  14. ja li fallen e tormenta e estou lokaah pra ler paixao eles sao otimos.

    ResponderExcluir
  15. Ja li os tres FALLEN,TORMENTA,PAIXAO! E ESTOU ANSIOSA PARA LER APAIXONADOS ULTIMAMENTE LI PAIXAO GANHEI DO MEU IRMAO NO DIA DO MEU ANIVERSARIO EM PAIXAO Daniel volta no dia da queda e "alivia" um pouco a maldicao sobre a Luce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas