#FicaDica: "Beijada por um Anjo".





Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho postar para vocês sobre a trilogia que eu estou completamente apaixonada: "Beijada por um Anjo" de Elizabeth Chandler, editora: Novo Conceito. O livro conta a história de Ivy e Tristan, é uma linda narrativa sobre anjos e muito amor! Eu estou adorando ler este livro, então resolvi indicar para vocês. 



Beijada por um Anjo"Beijada por um Anjo"
SinopseBeijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 
Este é o que estou lendo, confesso que estou encantada com essa narrativa, do modo como os personagens se desenvolvem, e a capa é linda. O amor de Ivy e Tristan contagia à todos que lerem este livro!


A Força do Amor
"Beijada por um Anjo, a força do amor"
Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Almas gêmeas
"Beijada por um Anjo, almas gêmeas"
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontec
em com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Eu recomendo muito essa trilogia, e também o site: http://www.beijadaporumanjo.com.br/, no site você pode ouvir um áudio 3D de cada livro, o que faz você viajar ainda mais quando está lendo, depois que ouví, enquanto eu leio sempre imagino as vozes, as músicas, TUDO! Entre no site, feche os olhos e escute usando fones de ouvido, é muito real! 

Espero que tenham gostado!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Opa, vlw pela dica, ainda não lih nenhum livro da série, bem eu vih o audio mas preciso parar uma hora e ouvir inteiro e com mais calma srsr'

    Beijão'.
    www.vivendolivros.com.br :D

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o primeiro e li ele domingo.mas confesso que apesar da narrativa fluir bem,não gostei muito.Achei os personagens sem aprofundamento :s

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a idéia do site, muito legal!
    Não li nada da série, mas se um dia tiver a oportunidade, lerei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ain, terminei ontem o primeiro livro *-*
    eu tô apaixonada ela série! =D
    Choreeeeeeei horrrrrrooooooooooores lendo ='(
    Está valendo a pena e pretendo ler o segundo em breve! ;)

    ;*

    Ah, adorei o blog, flor! Desculpa não ter vindo antes, mas meu tempo está uma loucura! ^^

    ResponderExcluir
  5. Bem legais as dicas. Sempre vejo esses livros nas livrarias, mas nunca me interessei. :~]

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas