Dia da independência - Autora do dia

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia da independência do Brasil, então o post de hoje é sobre uma autora brasileira, no qual estou com muita vontade de ler seu livro! 
A autora é Juliana Ferreira, e seu livro: "Minhas Lembranças"

Sobre a autora: Juliana Ferreira nasceu no Rio de Janeiro, desde pequena tinha ódio de livros e qualquer coisa do tipo. Quando perdeu seu pai aos treze anos, leu seu primeiro romance e não parou mais. A inspiração para escrever “Minhas Lembranças” foi retirada da dor da perda precoce e por ver muitos jovens não darem valor aos pais ela quis mostrar um pouco como é perder alguém importante - mesmo na ficção. E claro não poderia deixar de fora o romance. Tem muitos sonhos e um deles é se formar em Letras.

Sinopse: Minhas lembranças é um romance adocicado. Quando Ônix perdeu seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e, o pior, lamentava-se por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ao ficarem sabendo do acidente lhe convidaram para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, ela se deu a oportunidade de voltar a viver. E, fazendo isso, encontrou com o seu velho amigo de infância, Calebe. Ele fez com que ela esquecesse da sua própria dor assim que olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Ao descobrir o motivo da melancolia, Ônix percebeu que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado assim.

Estou querendo muito ler este livro, só pela sinopse e pelas resenhas que já li sobre ele, me encantei com a história. A Juliana também tem um blog: http://escritasobreatela.blogspot.com/ visitem e sigam, VALE A PENA! E claro, leiam o livro dela, mesmo sem ter lido, posso dizer que é ótimo!

Espero que tenham gostado deste post diferente, comentem e digam o que acharam!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. lendo a sinopse parece ser um livro muito legal do tipo que eu gosto cheio de romance, vai entrar pra minha listinha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estef eu fiquei muito emocionada, obrigada pelo carinho e pela ajuda em divulgar minha obra, minha estória. 'Minhas Lembranças' pode ser fraco para algumas pessoas, mas para mim ele é um bebe que nunca irei esquecer, e quando eu tiver mais de 50 livros lançados ainda irei tê-lo na tábua do meu coração como favorito.

    Obrigada por tudo! Que o seu blog multiplique e que você também tenha admiradores por causa do seu trabalho por aqui. (O blog é l-i-n-d-o)

    Beijos flor e você já está inscrita no Book Tour. (Que Calebe e Ônix venham conquistar seu coração!)

    ResponderExcluir
  3. Adorei vc falar da linda da Ju aqui...
    Ela é super fofa, tenho certeza que vc vai amar o livro quando ler...
    É super fofo e emocionante, além da leitura ser super rápida...

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Gostei da história, parece bem emocionante. Ainda não li, mas quem sabe qualquer hora! haha

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nem a autora nem o livro, mas devo dizer que fiquei curiosíssima!
    O livro parece ser ótimo e lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mara, eu recomendo muito rs

    Jú, a linda você merece, e seu livro é ótimoooo *-* Parabéns mesmoo :D

    Lis, com certeza vou adorar *-*

    Igor, isso, leia mesmo rs

    Aione, Ah que bom que gostou hehe

    ResponderExcluir
  7. Ain, eu já conheço a Ju *-*
    ela é uma super fofa, muito querida! Eu já devia ter comprado e lido o livro dela (minha tia me prometeu de presente), mas tô tãããão sem tempo =\
    espero poder fazer isso beeem em breve

    A Ju tem uma história suuuper linda! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas