#FicaDica: "Diário do Vampiro"

Olá, tudo bem? Hoje eu venho com uma dica para vocês que eu já sou apaixonada, a saga: "Diário do Vampiro". Eu já assisto a série a um tempo, e agora estou louca pra ler os livros, e este post nada mais é que um "#DesejoDoDia" também, rsrs. Aqui está a sinopse de cada um dos livros da Parte1, só pra dar um gostinho do que cada livro traz:

Diário do Vampiro - "O Despertar"

Diários do Vampiro: O Despertar - vol.1O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer. 
“O Despertar” é o primeiro livro da série, originalmente publicado em 1991. Chegou ao Brasil pela Editora Galera Record em 28 de agosto de 2009.
Best seller da série Diários do Vampiro, chegou a ficar mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.


Diário do Vampiro - "O Confronto"
Diários do Vampiro: O Confronto - vol. 2
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.
Foi originalmente publicado em 1991. Sua data de lançamento no Brasil é 04 de novembro de 2009.


Diário do Vampiro - "A Fúria" 
Diários do Vampiro: A Fúria - vol. 3
Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.
Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.
E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.
Lançamento no Brasil: 01 de março de 2010.
Diário do Vampiro - "Reunião Sombria"
Diários do Vampiro: Reunião Sombria - vol. 4Em “Reunião Sombria”, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…

Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?
Lançamento no Brasil: 06 de julho de 2010.
Hoje só vou postar a Parte 1, logo postarei a Parte 2. Quando eu comprar (ou ganhar, rsrs) esses livros, vou  devorá-los e correr fazer resenha pra vocês, pois eu amo essa saga!!
Editora: Galera Record
Ps.: Quem quiser me dar de presente, eu aceito! (rsrsrs).
Abraços e boa leitura à todos!


Comentários

  1. Adoro TVD, mas confesso que gosto mais da série de Tv, os livros são bons, mas série é bem mais emocionante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti a Série, mais quero ler o livro também, rs

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da série, nem vi a série de TV :S Não me interessa muito.
    Bjs
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, estou seguindo.
    Ainda não tive a chance de ler nenhum livro só vi a série na tv mesmo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, espero que estejam gostando mesmo do blog *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas