Desejo do dia: "Liberte meu coração - Meg Cabot"

Olá pessoal, hoje venho mostrar para vocês um livro que eu estou querendo muito, e ontem eu estive com ele nas mãos para comprar, mais infelizmente não comprei. O livro é liberte meu coração da Meg Cabot, confesso que não sei do que se trata a história, e acabei só julgando pela capa que aliás é LINDA! 


Sinopse:
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração. 


Sobre a Autora: 
Meg Cabot nasceu no dia 1º de fevereiro de 1967, sob o signo astrológico chinês do Cavalo do Fogo, notoriamente um signo azarado. Por sorte, ela cresceu em Bloomington, Indiana, onde muito poucas pessoas tinham consciência do estigma de ser um cavalo do fogo - pelo menos até Meg alcançar a adolescência, quando ela repetiu em Álgebra duas vezes no primeiro ano e decidiu cortar sua própria franjinha. Seis anos depois de se formar na universidade de Indiana (onde ela só entrou porque seu pai era professor de lá), Meg se mudou para Nova York bem no meio de uma greve dos funcionários da limpeza pública. Ela tentou seguir a carreira de ilustradora, mas isso não deu certo em absoluto, forçando-a a se voltar para o seu hobby favorito - escrever - para buscar alívio emocional. Ela passou por vários trabalhos para poder pagar o aluguel, incluindo dez anos de administração de um dormitório de 700 calouros na Universidade de Nova York, posição da qual Meg de vez em quando sente saudades.

Hoje ela é autora de mais de quarenta livros para jovens e adultos, muitos dos quais se tornaram best sellers, com destaque para a série O Diário da Princesa, que foi publicado em mais de 37 países, já vendeu mais de cinco milhões de exemplares por todo o mundo e deu origem a dois filmes da Disney que foram sucessos de bilheteria. Meg também é autora da série A Mediadora, dos livros A garota americana, Ídolo teen, Avalon High, vários livros históricos sob um pseudônimo que ela ainda espera que sua avó nunca descubra, uma série de livros inteiramente no formato de emails (Garoto encontra garotaO garoto da casa ao lado e Todo garoto tem), um livro de mistério (Tamanho 42 não é gorda) e o chick-lit A rainha da fofoca, sobre uma jovem que fala demais, o que é um traço de personalidade que não se aplica à Meg em absoluto.

Meg hoje divide seu tempo entre Nova York e Key West, com uma gata principal (Henrietta, de um olho só), vários gatos de back-up, e seu marido, que não sabe que se casou com alguém cujo signo é cavalo do fogo. Por favor, não conte a ele.



Espero que tenham gostado, e semana que vem eu volto na livraria e compro!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. OI QUERIDA! ACREDITA QUE NUNCA LI NADA DA MEG??? MAS Ñ FOI POR FALTA DE VONTADE, ISSO EU GARANTO!!!
    TO LOUCA PRA LER ESSE LIVRO, E TBM INSACIÁVEL!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também não :/ mais adoro a meg, rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu também quero ler... ganhei o insaciável num sorteio... está na minha lista de leituras...
    meg é incrível..
    beijos
    bom sábado.

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  4. Menina eu li esse livro e só posso dizer que vale a pena cada centavo pago. Ele é maravilhoso!!!! Foi o primeiro livro que li da Meg e fiquei APAIXONADA.
    O livro é realmente maravilhoso, vale muito a pena comprar.

    Beijinhos...
    Pri
    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu também acho essa capa linda demais :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. esse livro e demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu também quero demais o livro!
    A capa é maravilhosa mesmo ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muuuuito esse livro, parece ser bem legal e clássico, sabe, por se passar bem antigamente.

    Beijos, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem ?

    Primeira vez aqui e to adorando! Seu blog é uma graça ! ^^

    Ain, tbm to querendo tanto esse livro, todo perfeito neh.. ainda mas sendo da Meg *--*


    lereseaventurar.blogspot.com
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas